Existe uma linha que separa a minha vida da tua opinião

1560435_10202253636036802_760114064_n

About zenuno

http://despauterio.net
Image | This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

6 Responses to Existe uma linha que separa a minha vida da tua opinião

  1. JgMenos says:

    Se não és criança, acho que estás cheio de razão!

    • João Labrincha says:

      se a criança for minha filha, biológica ou não, não há só uma linha a separar a tua opinião da vida dela: há toda uma cintura de asteróides entre a tua galáxia e a minha 😉

  2. Alberto says:

    Completamente de acordo.
    Esta linha que separa “a minha vida da tua opinião” também se aplica:
    – Á minha vontade de não pagar impostos ? (afinal é o meu rendimento contra a opinião que eu devo pagar para ter uma serie de serviços que não quero);
    – Á minha vontade de não pagar para a Segurança Social? (afinal é a minha vida contra a opinião que eu devo ter uma reforma paga pelo estado);
    – A minha vontade de não pagar a taxa de audiovisual ?( Afinal é o meu dinheiro conta a opinião de que eu preciso de uma TV e Rádio Publicas);
    – ….

    Alberto

  3. Carlos says:

    E não existe uma linha que separa o meu dinheiro da tua opinião?

Leave a Reply

