Manif Contra a Privatização dos CTT – Hoje às 14h30 Restauradores -> 15h30 Terreiro do Paço em frente ao ministério das finanças

877x658 (5)

Em ebulição…

Hoje de madrugada o piquete de greve em cabo ruivo foi agredido pelos agentes ao serviço dos criminosos que estão a roubar os CTT ao povo. Arménio Carlos e os deputados Pedro Soares (BE) e Bruno Dias (PCP) estavam com o piquete e confrontaram os agentes ao serviço dos ladrões.

Hoje às 14h30 nos restauradores há plenário dos trabalhadores dos CTT, em manifestação vão seguir até ao ministério das finanças no Terreiro do Paço.

CTTmanif

CTTmanif2

 

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

19 Responses to Manif Contra a Privatização dos CTT – Hoje às 14h30 Restauradores -> 15h30 Terreiro do Paço em frente ao ministério das finanças

  1. É preciso é continuar a defender a bófia, para depois eles retribuirem com porrada ou balas.

  2. M.Almeida says:

    Bom Dia
    Tenho o prazer de o informar que acabei de chegar dos correios onde fui para colocar correio , fazer o pagamento da electricidade e carregar o telemóvel. Estava muita gente! Dirigi-me então à estação de outra localidade aqui perto. E aí consegui fazer o que tinha a fazer. Sabe o que isto significa meu caro Francisco? Que as pessoas estão-se nas tintas para as provocações do PC e do BE e de algum PS que andam por tudo e nada a tentar agitar a sociedade portuguesa. Estas 2 estações de correios, em localidades bem perto estão a trabalhar com todos os empregados que lá conheço. Ninguém fez greve. É inadmíssivel que hoje ouçamos dirigentes sindicais a criticar a polícia que apenas e só deixou que se cumprisse o trabalho de quem queria trabalhar e se tente legitimar uma acção que impedia de forma ilegitima que os trabalhadores que queriam seguir o seu caminho, trabalhando, fossem impedidos por gente desesperada que já nem mede o que faz.
    Talvez isto que hoje é noticiado esteja a deixar cada vez mais desesperados os Arménios e os Soares da vida:
    “Procura supera em mais de nove vezes oferta de acções dos CTT”
    Pequenos investidores estão a subscrever, em média, 18 milhões de acções por dia, mais do que a oferta total reservada para esta tranche. Trabalhadores ainda só solicitaram 31% dos títulos”

    • Lacaio Ordinário says:

      Boatarde,sr. lacaio,

      cumprimente efusivamente o,dias loureiro,duarte lima,oliveira costa,isaltino morais e esses grandes investidores vada vez mais ricos e,curiosamente,analfabetos!
      Atento,venerando e obrigados e,continue a lamber botas

      • Rui Silva says:

        Que eu saiba para ser rico não é obrigatório ser letrado, e ser letrado não implica ser rico, apenas quer dizer que apesar da vantagem competitiva que tinha á partida ( ser letrado) não chegou para que conseguisse ser rico . É a vida.

        Rui Silva

    • Victor Nogueira says:

      M.Almeida ainda pode pagar as contas da electricidade e o telemóvel e, presumo, do fornecedor de acesso à internet. M. Almeida, presumo, ainda não é um dos sem-abrigo que vão surgindo debaixo das pontes, nas avenidas e nas esquinas. M. Almeida não conhecerá nem terá na família pessoas desempregadas, sem hipótese de arranjar trabalho ou, qd o arranjam, a troco dum salário exíguo, insuficiente para as necessidades básicas.M. Almeida não tem cortes nos principescos salários ou pensões entre 400 e 675 €, rectifico, acima destes valores ou tendo, não lhe fazem mossa. M. Almeida será talvez um dos «Pequenos investidores [que] estão a subscrever, em média, 18 milhões de acções [dos CTT] por dia, mais do que a oferta total reservada para esta tranche.»

      Seguramente, M. Almeida não é um “desperado”. Não conhecerá quem o seja ou se conhece não lhe faz mossa nem lhe tira o sono dos “justos”. Talvez seguro com sócretinos passes de coelho por lebre não receie que a “taluda” lhe entre “barraca” adentro. Boa deglutição a M. Almeida e – ao salivar – tenha cuidado com a garganta. As espinhas e os ossos, são para animais, como,os cães e os gatos.

      M. Almeida é uma “pessoa”, “livre”, feliz, atenta, veneradora e obrigada, Confortavelmente conformada. Ele ou elá lá saberão porquê !

    • JG says:

      Tenho o prazer de o informar que pode pagar a electricidade e carregar o telemóvel na internet, no guichet mesmo ao lado deste, seu mentiroso. Convém que quando assume uma identidade falsa defina bem o personagem, está a ver, não dá para em simultâneo ser o idoso que trata de tudo nos correios e o dinâmico comentador de blogues radicais. Se o seu patrão sabe da sua incompetência ainda é mais um a ir parar ao centro de emprego, e olhe que lá é que as filas são grandes…

    • TDG says:

      Já agora convinha dar o nome dessas estações só para ver se o que diz é verdade ou não.

    • Que sorte a sua, M. Almeida. Ainda tem capacidade financeira, física e mental para concretizar todos esses procedimentos, mesmo em dia de greve. Presumo que também tenha adquirido acções dos CTTs e seja agora um candidato a capitalista. FORMULO VOTOS PARA QUE NUNCA VENHA A PRECISAR dos Arménios, dos Soares desta vida, como diz. Certamente já precisou de outra espécie ou ainda vai precisar. Felizmente que conseguiu ter um dia normal. Parabéns por ser um cidadão privilegiado. Boa sorte!

  3. Não há pachorra para aturar ABORTOS says:

    Francisco,
    quem é esse escarro do M.Almeida? Com certeza que gosta q lhe arrebentem com a peida…

    • Francisco says:

      Esse M. Almeida é um lacaio do governo como muito bem disseram. Provavelmente é daqueles elementos pagos pelas agências de Miguel Relvas & Cª Lda para manipular fóruns e redes sociais. Ultimamente tem andado por este blog a provocar.
      Se há muita procura para as acções dos CTT? Pudera, é um rico negócio. Uma empresa que dá lucro, que é um enorme activo e presta n serviços. Aquilo que era de todos e devia ser usada a bem de todos passa agora a ser de uma infíma minoria… Mains um ganda negácio pa engordar os amigos e empobrecer a generalidade da população.

  4. JP says:

    Epá eu concordo com a manif., mas às 14:30 de um dia de semana…

  5. von says:

    O DIREITO à greve, não pode impedir o DIREITO a trabalhar. O DIREITO à greve, não pode impedir o DIREITO a NÃO FAZER greve.

  6. JJS says:

    O site da CGTP diz:
    “P – Que competências têm os piquetes de greve?

    R – Os piquetes de greve desenvolvem actividades tendentes a persuadir os trabalhadores a aderir à greve, por meios pacíficos e sem prejuízo do reconhecimento da liberdade de trabalho dos não aderentes à greve

    P – Os piquetes de greve podem desenvolver a sua actividade no interior da empresa?

    R – Sim. Desde que não ofendam ou entravem a liberdade de trabalho dos não aderentes.”

    Isto não é muito claro relativamente ao que acontece na prática.
    Os piquetes de greve estavam a impedir os camiões de sair? Podem fazê-lo?
    Na reportagem dizem que sim.
    Qual é exactamente o seu papel? Nas greves limitam-se a distribuir panfletos, etc. aos outros trabalhadores ou fazem algo mais? Porque é que costumam existir conflitos com a polícia?

    Obrigado pelo esclarecimento

  7. Manuel António Rosário de Figueiredo says:

    Era bom que esse excremento que assina o seu comentário, que se chama M. Almeida, assinasse o seu nome como monte de merda, que engrossa essa escumalha que gostaria de regressar aos tenebrossos tempos da ditadura terrorista e reacionária, que era o fascismo. Esse ser grotesco e infrahumano, que certamente se ia dirigir a uma estação dos CTT, para participar no banquete do desmantelamento, dum sector estratégico e fundamental da nossa economia, e concomitantemente da nossa soberania nacional, retalhando este país para dessa forma cumprir as ordens daqueles que já mandam e determinam o rumo que este país deveria seguir que era um rumo patriotico e de justiça, que era ficarem na posse do estado os sectores basicos da economia, para que os portugueses escolhessem livremente o rumo que PORTUGAL pudesse seguir, para dessa forma caminhar no rumo duma PÁTRIA DE PROGRESSO, DESENVOLVIDA E SOBERANA. Tal como me referi a este monte de merda, é natural que ele gostaria do regresso ao fascismo, para incorporar os quadros da pide-dgs, para então prender, torturar e inclusivé assasinarem, aqueles que ousassem protestar, e lutar pelos seus direitos, como objectivo tornar os pobres cada vez mais pobres, e nesse processo criminoso o empobrecimento das camadas populares, para transferir para os cofres, que já abarrotam, dos muito ricos, transferência essa que corresponde na integra ao valor do empobrecimento dessa corja de vampiros. Para terminar, deixar-te aqui um conselho meu grande filho da puta, porque é que não vais, para a grande PUTA QUE TE PARIU.

  8. Caetano says:

    Espera pela volta Francisco, ainda vais ler um post “do roque e da amiga” a criticar aqui neste blog esta mesmíssima manif…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s