Um dia serão os pobres a estragar a vida ao Abominável das Neves: "(…) Subir o salário mínimo é a melhor maneira de estragar a vida aos pobres, destruir a vida aos pobres."

abominavel-cesar-das-neves

Está imparável o Abominável das Neves. Na mesma frase em que acusa os pensionistas de simular a pobreza, afirma igualmente que “subir o salário mínimo é a melhor maneira de estragar a vida aos pobres, destruir a vida aos pobres, mas dá muito jeitinho. Mas parece que agora vai haver um movimento e tudo… que é criminoso.”

Que o Futuro apanhe o Abominável na esquina!

Ilustração (adaptada) via Obéissance Est Morte.

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

10 Responses to Um dia serão os pobres a estragar a vida ao Abominável das Neves: "(…) Subir o salário mínimo é a melhor maneira de estragar a vida aos pobres, destruir a vida aos pobres."

  1. DemónioBelzebú says:

    Eu ,gostava de o mandar para a cona da mãe dele.Como é impossível , então, uma machadada pelos cornos abaixo mas, em câmara lenta. Quem estiver em vias de se suicidar que faça o esforço de o levar juntamente.

  2. José Luís Moreira dos Santos says:

    Já lá vão uns anos, quando me decidi a mudar de curso por razões puramente operacionais, tive um professor que me aconselhou um livro deste Génio da economia mitológica, quero dizer, onde tudo pode acontecer segundo desejos muito antigos,e, então, fiquei a conhecer a razão pela qual o personagem tem tantas oportunidades de se fazer ouvir: os de papo cheio acham-lhe piada!
    José Luís Moreira dos Santos:

  3. JgMenos says:

    Sempre é mais fácil desacreditar o mensageiro do que contestar a mensagem!
    A escolha define o destinatário.

  4. nf says:

    Isso de subir de facto estraga a vida aos pobres. Mas se queremos mesmo ajudá-los – e quem não quer? – o melhor é mesmo reduzir o salário mínimo para 300 Euros. Eu disse 300? Queria dizer 200. Nestes tempos difíceis é preciso ser generoso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s