The reason is that we insist on the present in order to have a future.

“We do not address our messages only to politicians. We address them to every person. […] We, the children of Transition, have taken the relay baton. Yes, maybe we were hasty. But we are aware that change needs time and time needs actions. We do not have vain illusions. We believe only in ourselves and the people. We have courage and patience. We have a moral cause and a reason to be here. A reason to get united. A reason to fight. A reason to protest, to go on strike, to occupy. The reason is that we insist on the present in order to have a future.”

Neste Novembro de 2013 vale a pena ler o que se passa agora na Bulgária, contrariando a onda de fascização europeia.

Pelo mundo fora, de formas diversas, as pessoas estão despertas , a resistir, a lutar,  mais do alguma vez estiveram.

The reason is that we insist on the present in order to have a future.

A luta é hoje.

Junes6-200x300

Students Take Bulgaria’s Protests to the Next Level. Can They Break the Political Stalemate?

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

5 Responses to The reason is that we insist on the present in order to have a future.

  1. DestesGajosNadaAEsperar says:

    O que me teem dito da Bulgária,é q estes estão a ser pagos pelo ‘sr.’ bombeiro Boris Borisov e ,as forças por detrás dele-oligarcas,ladrões,plutocratas,e tutti quanti maffiosi.Claro que o Partido ‘Socialista’,tb faz parte da ‘festa’-lá, tal como cá ,são os cestos dos ovinhos que as ‘elites’ apostam e,como sabemos,a direita prefere sempre aqueles q são mesmo brutos e,não teem falinhas mansas. Vide, as eleições autárquicas q fizeram com q os xuxas foram corridos(2011) e,agora,na mesma situação(2013) a consequência já não se fez sentir para os Xuxas,i.e., novas eleições q o avariado dos genes degenerativos(isto é certo , pq conheço familiares do dito cujo com o mesmo mal)já não invocou apesar das mesmas causas…..
    De estudantes ,Revolução nada. É ver ,nos países de Leste ,tão lestos a acabar com os regimes ‘socialistas’ e as dezenas de anos a aguentar com a miséria,com o roubo,etc.São como os jornaleiros(sic!)(os ‘estudantes’),ocos e the master’s voice. Depois de lá estarem os dignos ‘governantes’q obedecem ao poder financeiro eis,q desaparecem e a paz dos idiotas , alienados , se faz presente.
    Veja-se as ‘revoluções’/’primaveras’ árabes. É só merda!!!!E, isto só vai mexer qdo uma nova guerra na europa ocorrer- e, já esteve por pouco!

    P.S.:Veja-se a OTPOR na Sérvia, um outsourcing da CIA, qu’ inté o jornaleiro Fernando Alves lhe dava orgasmos acerca desses ‘rapaces’. Agora, é mil vezes pior do q no tempo do assassinado Milosevic mas,’estásse bem,modié’-é uma democracia sem parte do país,um super aeroporto para as descargas do ópio no Kosovo para ir para a máfia turca e financeira.

    • hahaha! fiquei na estupidez da frase : “Veja-se as ‘revoluções’/’primaveras’ árabes. É só merda!”. as suas revoluções é que são as boas, não é filho?
      vá fazer a revolução e depois falamos, sim?

  2. KUR says:

    Raquel: Eban Gze!
    Com esta ‘esquerda’ , não é preciso Direita! Da-se!!!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s