Welcome to the madhouse

O 5dias reabriu as suas portas e alargou as suas fronteiras a uma mão cheia de autores que se juntaram aos que por cá já andavam. As declarações de intenções ficarão ao critério de cada uma das pessoas, quando e como assim o entenderem. E se “esta casa é de quem entra”, como dizia o Chico Buarque, e dos leitores, dizemos nós, fica já toda a gente apresentada: Alex Matos Gomes, Alexandre de Sousa Carvalho, Ana Catarino, Ana Maria Pinto, André Pestana, António Mariano, Felipe Abranches Demier, Frederico Aleixo, Gui, Joana Lopes, João de Sousa, João Vilela, Lucia Gomes, Luhuna Carvalho, Luis Miguel Rainha, Mário Machaqueiro, Nuno Bio, Paula Cristina Marques, Paula Gil, Paula Godinho, Otávio Raposo, Rita Veloso e Tiago de Lemos Peixoto.

Boas palavras!

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

4 Responses to Welcome to the madhouse

  1. Nuno Cardoso da Silva says:

    Por pensar que representava uma franja algo diferenciada da esquerda em Portugal – até porque nasci à direita e tenho vindo a fazer um percurso longo mas firme para um certo radicalismo de esquerda – há algum tempo manifestei interesse em integrar o grupo de pessoas que têm o direito de publicar textos no 5dias. Não me foi dada qualquer resposta pelo que calculo que no 5dias, tal como na maçonaria ou nas reuniões dos Bilderberg, é-se escolhido, não se é voluntário… Se vierem a achar que a minha heterodoxia não fere demasiado as vossas várias ortodoxias, continuo disponível para alargar o leque da oferta… ; )

  2. Enfim, uma camioneta de esquerdistas, vira-o-disco-e-toca-o-mesmo. O que este leitor quer saber é onde pára a Morgada de V. e o António Figueira, dois comunistas a escrever para ninguém botar defeito.

  3. rcp says:

    Por pensar que representava uma franja e dois pentelhos algo diferenciados da esquerda acomodada em Portugal – até porque nasci à direita e tenho vindo a fazer um percurso curto mas muito firme e decidido para um certo radicalismo de esquerda – há algum tempo manifestei interesse em agregar o grupo de pessoas que têm o direito de publicar textos no 5dias. Não me foi dada qualquer resposta pelo que calculo que no 5dias, tal como na Tinta da China ou nas reuniões de Bohemian Grove, é-se escolhido, não se é voluntário… Se vierem a achar que a minha heterodoxia não fere demasiado as vossas varas ortodônticas, continuo disponível para alagar o leque da oferta pública de aquisição sem prospecto simplificado… 😀

    • Nuno Cardoso da Silva says:

      Boa! Mas eu já desisti. Isto por aqui está demasiado engarrafado. Já parece a Calçada de Carriche em hora de ponta… E ainda por cima vai tudo na mesma direcção…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s