Ufa, finalmente, têm menos de 25 anos e afinal estão vivos!

 

Alunos cantam ‘Grândola Vila Morena’ e invadem salas de aula

 

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

7 Responses to Ufa, finalmente, têm menos de 25 anos e afinal estão vivos!

  1. Paulo says:

    …..e são de Braga!

  2. Maria Almeida says:

    Isso é que é lindo Drª Raquel Varela. Isso é que é democracia, impedir os outros de trabalharem. Assim se constrói o futuro não é verdade? Se não aprecessem hoje as grandoladas ficariamos todos admirados. Sò mostram à população que a greve aos exames foi precisamente para criar a confusão não para evitar o inevitável que vocês sabem bem que já não há volta a dar quando o País dos direitos faliu. E faliu porque os empreendedores, os do sector privado, amocharam durante anos a pagar impostos sobre impostos para sustentar o estado insustentável. Agora acabou. O governo disse e muito bem que tinha acabado o aumento de impostos. É altura de cortar na despesa do Estado e a partir daí é o que se tem visto: grandoladas, impedir ministros de falar, vaiar PM e PR., porque afinal se conclui que a maltinha defensora do estado sem limites não se importava com mais um aumentozinho de impostos (berrariam também), mas tudo ficaria na mesma. Sustentariamos os parasitas que recebem mesmo com horário zero, sustentariamos aqueles que não querem ir para a mobildade, sustentariamos aqueles que não querem ser despedidos. O sector privado que amoche porque é dever dele, não é? POis o caminho do governo foi outro e a discussão está aí: O ESTADO VIVE ACIMA DAS MINHAS POSSIBILIDADES e portanto é altura de cortar na despesa. E deixemo-nos de conversas da treta de que cortar à banca e às transacções financeiras chegaria. Não chega. O ESTADO VIVE ACIMA DAS MINHAS POSSIBILIDADES!

  3. Paulo Barros says:

    Até ao momento foram muito poucos estudantes a “mostrar que estão vivos” a maioria continua em coma, à espera de emigrar ou da próxima queima para, ai sim, sairem aos milhares para a rua. Talvez convidando o Quim Barreiros para as manifs. e oferecendo cerveja se consiga mobilizar milhares de estudantes.

  4. Pedro says:

    Não encontrei um contacto para poder enviar estes vídeos relativos aos protestos no Brasil.
    Aqui vai:



    http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2013/06/130616_video_protesto_brasilia_jp_jf.shtml

  5. JgMenos says:

    Fantástico!
    Se eu não posso ter tu também não tens!
    Grande princípio de Abril embalado em hino que serve para tudo e mais alguma coisa!

  6. Américo Gonçalves says:

    Acho que é o case study do País , porque normalmente, em situações como a nossa, são os mais novos que perdem a paciência primeiro. Boa parte pode explicar-se no “conselho” que este governo lhes deu, “vão-se embora”, mas desconfio que há mais, e que tem que ver ser esta a primeira geração “educada” pela TV privada, e pelo cabo. Gostava de ver um trabalho de investigação sobre as percepções da Juventude portuguesa.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s