Bom dia Portugal

À chegada ao Rossio de S. Francisco, onde decorrem as cerimónias, Passos Coelho foi vaiado pela maioria das pessoas que se encontram a assistir às comemorações, cerca de mil, segundo a Lusa.
Também o Presidente da República, à chegada ao local, foi vaiado. Depois da revista das tropas, às 10h30, Cavaco Silva deu início ao seu discurso. Nas bancadas há pessoas que mostram cartazes exigindo a demissão do Governo. Com a bandeira de Portugal numa mão e cartazes com dizeres como “A luta continua, Governo para a rua” e “Trabalho sim, desemprego não” na outra.

Aqui

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

2 Responses to Bom dia Portugal

  1. martin cruise says:

    Saiba quanto custa remover o Bolama para a superfície para a descoberta da verdade… Veja o Blog: naviobolama.blogspot.pt

  2. Herberto says:

    Por mais que se tente, são os mandatários de Cavaco Silva que seguram o governo e acreditam que através de mais mentiras e propaganda, este governo chegará a 2015 e até poderá ganhar as legislativas. Basta financiar a campanha política e segurar a imprensa, bem como a televisão, sem mencionar a realidade do país. Os partidos e as organizações que o fizerem serão vistos como teóricos da conspiração e anti-patriotas.
    A situação está a chegar a um extremo e se a medida mais dramática deste governo/presidente é continuarem em funções, qual será a da oposição? Será o recurso à legalidade, das regras democráticas?
    Será a educação e as boas maneiras o melhor caminho para lidar com um abusador?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s