«Não quero saber de quantos eram, basta-me este. Tenham vergonha!»

Citação de um comentário de António Costa Santos, no FB

541448_598277700212396_646783183_n

Comentário meu: Se em vez de jovens activistas ansiosos por renegociar a dívida e ganhar espaço no Parlamento tivessem dado voz às pessoas que estavam na rua talvez o Terreiro do Paço não se tivesse esvaziado e o Governo fingindo que nada se tinha passado. Tanto medo que a plebe se governe a si própria…

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

2 Responses to «Não quero saber de quantos eram, basta-me este. Tenham vergonha!»

  1. Graza says:

    Sim, bastaria este… Mas pela dignidade que este cidadadão ostenta, sei que haverá uma regeneração qualquer um dia destes. Aquilo de que tenho receio é que não seja só eu a fazer parte da matéria combustível, mas também a familia a quem queria deixar um futuro digno.

  2. Sassmine says:

    O jovem activista António Costa Santos tem 56 anos. E se tivéssemos ficado no palco é porque queríamos protagonismo. E uma assembleia popular com milhares e milhares de pessoas ia ser uma coisa verdadeiramente democrática, porque ia ganhar quem gritasse mais e conseguisse chegar ao microfone. E só para que fique registado, a organização não foi roubar a gasolina do gerador da malta que estava a fazer micro aberto/comício do MAS. E para que é que ainda me dou ao trabalho de responder a tretas destas?

Leave a Reply

