Camilo Lourenço, ele mesmo

Do Rui Bebiano, com sua autorização.

«Na RTPi, em conversa com Alberta Marques Fernandes, Camilo Lourenço, o idiota pago para fazer o número do comentador, acaba de perguntar: “qual a utilidade de professores ou licenciados em história para a economia se não precisamos deles?” Calculo que o “raciocínio” deva ser alargado a poetas, romancistas, fotógrafos, atores, sociólogos, filósofos, enfim, toda essa sorte de gente que, como é sabido, não faz nenhum e vive à grande. Já de pseudo-comentadores idiotas o país parece precisar como de pão para a boca. E pagos com dinheiro público para espalharem pelo planeta a estupidez mais rasteirinha»

Advertisements

About zenuno

http://despauterio.net
This entry was posted in 5dias. Bookmark the permalink.

12 Responses to Camilo Lourenço, ele mesmo

  1. JgMenos says:

    Comentadores a dizer idiotices há uma tão grande variedade que só são excedidos por bloggers distorcendo e adicionando essas tão abundantes fontes de asneira!

    • Luis António says:

      É verdade caro JgMenos, mas de facto Camilo Lourenço é do tipo de parasita que nunca meteu a mão na massa. O que faz ele para ganhar a vida? Comenta comentadores, comenta a troika e acha que dá aulas de economia (apesar de ser jurista- sem nunca ter exercido- de botar faladura). Já teve algum cargo de gestão nalguma empresa que nos permita avaliar o crédito do seu comentário? Já criou alguma empresa? ZERO.

  2. Bento says:

    Esta criatura é um néscio. Mesmo nessa condição é medíocre.

  3. Tiranossaurus Rex says:

    Talvez o imbecil estivesse a pensar no António Costa Pinto que também é historiador e se faz passar por politólogo. Além de ser inquisidor-mor na famigerada A3E…

  4. Rafael Ortega says:

    acredito que se precisem licenciados em direito. não acredito que se precisem de largos milhares por ano (entraram 450 o ano passado só na faculdade de direito da universidade de Lisboa).

    em tudo o que é ciencias sociais este problema se repete. já era altura de cortar nas vagas.

    as pessoas seguirem a sua vocação é uma coisa muito bonita, mas o Estado não pode estar a pagar a formação de milhares pessoas que não vão ter qualquer hipótese de entrar no mercado de trabalho nessa área.

    quanto ao Camilo ser pago com o dinheiro do contribuinte, acho que tem toda a razão.
    ele, a Campos Ferreira, o Malato, o Jorge Gabriel, a Sónia Araújo, o Fernando Mendes…
    Acabar com a RTP poupava imensas chatices e imenso dinheiro.

    • A.Silva says:

      Para idiotas como este rafeiro ortega, bastava as pessoas aprenderem a ler e a escrever e tá a andar, não era preciso gastar mais dinheiro na educação, assim como assim para que é que uma pessoa precisa de mais estudos quando a “profissão” que mais tem crescido em Portugal (e na europa) é a de desempregado.

      Cambada de pulhas!

      • Rafael Ortega says:

        “bastava as pessoas aprenderem a ler e a escrever e tá a andar”

        pelo seu comentário nem isso é bem ensinado…

      • Eduardo says:

        Todos temos o direito de ter o maximo de formação academica, independentemente da profissão que possamos ter no futuro. O Estado tem de dar garantias de acesso a essa formação. É para isso que pago grandes impostos. Já agora, a M80 e a RTP mereciam melhor comentador de economia do que aquele mediocre Camilo Loeurnço

  5. lourençoidiot says:

    Um perfeito idiota

  6. Henrique says:

    Este infeliz é um daqueles desgraçados que tinha por hobby ler o Financial Times aqui há uns anos e sonhava dizer umas alarvidades na TV. Embrenhou-se (na mediocridade) de tal maneira que passou para aquele lado dos aficionados da economia que se esquece que ela serve para nos melhorar a vida e não o contrário.

  7. Victor Cabral says:

    Nós portugueses, não precisamos do Governo, nem de economistas da tanga, pois temos tido governos, temos tido economistas Camilos, e o resultado, é a merda que se vê ! Congele-se os gurus charlatões !!!

  8. antonio gonçalves says:

    Camilo Lourenço sempre foi para mim abjecto com aquele sorriso de idiota que afirma o que a voz do dono lhe segrega ao ouvido poderei perguntar o que um licenciado em direito produz a resposta e nada

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s